L´ORÉAL Glam Bronze La Terra Review

21:02





Glam Bronze La Terra L´ORÉAL 14,98€

 Hoje venho falar-vos de um dos produtos que não dispenso na minha maquilhagem no Verão, o bronzeador.
Na época de Verão em que todas as pessoas a nossa volta andam bronzeadas , mas no meu caso sou um floco de neve o ano todo, e trabalhando torna-se quase impossível ganhar alguma cor, então o bronzeador torna-se no meu melhor aliado.
Adquiri este  da L´ORÉAL recentemente e tenho adorado, a aplicação é impecável, dura o dia inteiro e o melhor de tudo é mesmo o cheiro do produto que é incrível. Este bronzeador é quase matte, no entanto tem um ligeiro brilho mas muito disfarçado o que dá a pele um tom naturalmente bronzeado. 
Espero que tenham gostado deste pequeno review e deixem nos comentários abaixo, quais são os vossos bronzeadores preferidos!

xoxo  Sparkle Outfit

  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. Adoro a maquilhagem da L'oréal!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, também adoro acho que tem uma ótima qualidade e algumas embalagens são super fofinhas.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro essa marca, e fiquei literalmente apaixonada pelo produto. Tenho que o comprar.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é muito bom e a embalagem é enorme.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, é um produto muito bom eu adoro.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  4. so pela embalagem ja vale :D <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, também adoro a embalagem.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é um produto muito bom.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  6. Não conhecia, mas vou tomar nota!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, vale a pena, traz uma enorme quantidade de produto.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  7. It looks amazing <3 :)
    https://outfitsandmakeupblog.wordpress.com/2017/06/09/maybelline-master-chrome-metallic-highlighter-in-molten-gold-review/

    ResponderEliminar
  8. É tão lindo! Também adoro bronzer, é dos meus produtos favoritos no que toca a maquilhagem :D
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é um dos produtos que uso imensas vezes e parece que nunca mais acabam.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  9. Amazing review dear!

    Would you like us to follow each other? Let me know on my blog.
    xoxo

    https://badassvampire.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  10. Parece ser lindo, nunca experimentei :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é muito bom e traz uma enorme quantidade.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  11. Amazing post! I like that product.
    I followed you, could you please follow me back?

    https://anastasijamatic.blogspot.rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your comment, I´m following you.
      xoxo

      Eliminar
  12. This bronzer looks insane! The design is perfect! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your comment, it´s very good.
      xoxo

      Eliminar
  13. Eu ando a acabar o meu bronzeador da Sephora, mas realmente este tem muito bom ar (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, os da Sephora também são ótimos tenho de experimentar um também!
      Muitos beijinhos.

      Eliminar
  14. Amazing post!

    https://mihaailo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro :D estão super giras essas fotos!!!
    Um beijinho

    24eumcarrapito <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  16. Nunca usei
    Como tenho sardas acabo por ficar mais morena na cara com facilidade, mas a verdade é que eu e maquilhagem também não somos as melhores amigas!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, tens essa sorte.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  17. Gostei muito. Confesso que não uso bronzeadores, mas parece ser bom. Na minha opinião a maquilhagem da l'oréal é muito boa. Beijinhos.

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, sem dúvida. Não podia concordar mais.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, sem dúvida!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  19. Eu sou uma viciada em bronzers e este parece ser maravilhoso!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar